18 fevereiro, 2010

Tutoriais para iniciantes no Blogspot incríveis

Visualizações:

Você quer criar um blog, mas não sabe nada de códigos e linguagens? Aqui você encontra tutoriais incríveis e simples. Clique em "Leia Mais" e deixe seu blog com algumas funcionalidade interessantes.

É muito fácil criar um blog gratuitamente na internet, mas para incrementá-lo você acaba tendo um pouco de trabalho. O primeiro contato que tive com blogs foi quando estava em uma biblioteca pública, procurando por livros de informática, e me deparei com o livro "Blogs! Seja um editor na era digital," cuja resenha você pode ler aqui. Após ler tal livro, fiquei tão animada, que criei  meu primeiro blog utilizando um template mínima do Blogspot que fui alterando ao longo do tempo. Hoje já gerencio dois blogs. Mas logo surgiram necessidades diversas e gastei muito tempo pesquisando pela internet tutoriais que me oferecessem dicas que funcionassem de fato. Na intenção de facilitar esse caminho para outras pessoas, resolvi apresentar aqui tutoriais simples com conteúdos que trarão ao seu blog ferramentas muito úteis. Todos foram testados e funcionam perfeitamente no Blogspot.

Nenhum comentário: